São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Via Dutra tem congestionamento de 11 quilômetros

DA REPORTAGEM LOCAL

Um congestionamento de 11 km interrompeu o trânsito na via Dutra, durante a manhã e o início da tarde de ontem. Dois acidentes e um alagamento provocado pela chuva obrigaram o fechamento da rodovia que liga São Paulo ao Rio de Janeiro nos dois sentidos.
Às 8h30, na altura de São José dos Campos, um caminhão betoneira, dirigido por Sinaldo Luiz Toste, tombou sobre uma Parati, matando um dos ocupantes do veículo (Donaldo Raimundo da Silva, 26) e deixando dois feridos.
O acidente ocorreu no sentido São Paulo-Rio, mas as duas pistas ficaram interditadas por cerca de duas horas, devido à curiosidade dos motoristas que viajavam no sentido contrário.
Às 9h40, um caminhão carregado de instrumentos musicais também tombou na pista (sentido Rio-SP), espalhando a carga e impedindo o trânsito nos dois sentidos. A retirada do veículo e de todos os instrumentos da pista levou cerca de quatro horas.
Segundo testemunhas, diversos motoristas desceram de seus carros para apanhar equipamentos.
Às 10h, em Guarulhos, a obstrução de uma galeria de águas pluviais causou o alagamento da pista no sentido São Paulo-Rio.
Foi necessária a retirada das muretas de concreto do canteiro central para possibilitar o escoamento da água. A NovaDutra, que administra a rodovia, conseguiu liberar as duas pistas às 13h. Durante a tarde o trânsito esteve lento.

Texto Anterior: Obra no Tietê começa este mês
Próximo Texto: Jardim Pantanal volta a alagar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.