São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOBRE A EXPOSIÇÃO

"Confesso que estou superansiosa para o grande dia. Um dia de emoções, alegrias, corações acelerados, reencontros, novas amizades, novas paqueras etc. (...)
²Espero que não haja confusões entre os funcionários na hora de nos arrumar e principalmente na hora de sair.
²Gostaria que o sucesso fosse maior que o do ano passado e que Deus possa estar me abençoando mais ainda, triplicando minhas forças (...). Sei que para muitas pessoas não conseguirei esconder minhas emoções. Espero que não fiquem me perguntando o que eu tenho (...).
²Devo agradecer em primeiro lugar a Deus, porque é Ele quem comanda tudo. Comanda a assinatura dos papéis para os passeios, comanda o tempo das professoras para me ajudar, comanda pessoas que largam filhos em escolas para cuidar de nós.
²(...) Temos que agradecer sempre, até mesmo às montanhas gigantescas que aparecem em nosso caminho, porque delas tiramos grandes aprendizados, embora doa muito. (...) Que Deus mostre mais uma vez, para novas pessoas que irão aparecer neste dia, que eu sou útil (...). Que todos vejam essa Eliana, e não a que muitos vêem como atração turística."

Trechos de uma redação que Eliana Zagui fez no último dia 12 de novembro, a pedido de sua professora

Texto Anterior: Paciente que mora há 21 anos no Hospital das Clínicas expõe 67 quadros hoje, em SP
Próximo Texto: Companheiro de quarto distribui charadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.