São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disque-táxi levava droga a clientes, diz polícia baiana

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador (BA) prenderam ontem em flagrante os motoristas de táxi Benedito dos Santos, 38, e Raimundo Nonato da Fonseca, 36, acusados de vender e entregar cocaína para usuários em suas casas.
Segundo os policiais, os dois acusados utilizavam um aparelho de telefone celular para receber as encomendas dos consumidores.
"Os dois colocavam o número nos classificados dos jornais como se fosse um serviço de disque-táxi", disse o policial Luiz Cunha.
Depois de rastrear as ligações feitas para o celular dos motoristas, três agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes foram a um prédio do Chame-Chame (bairro de classe média, no centro de Salvador) e ficaram esperando.
Quando procuravam por um morador do prédio, Santos e Fonseca foram presos em flagrante. "Com eles encontramos 20 gramas de cocaína", disse o policial Cunha.
Depois da prisão, os policiais ficaram com o celular dos motoristas. "Em menos de uma hora recebemos quatro ligações de pessoas interessadas em comprar a cocaína", disse Cunha.
A Agência Folha tentou ouvir a versão dos acusados, mas eles só vão falar sobre o caso na presença dos advogados.

Texto Anterior: 'Não basta só campanha'
Próximo Texto: Não nos enganemos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.