São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador escala reservas

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, vai escalar uma equipe de reservas e juvenis para enfrentar o Inter, amanhã, em Porto Alegre, pela última rodada das semifinais do Campeonato Brasileiro.
A partida não tem efeito na classificação do Grupo B. O Palmeiras já é finalista do campeonato e não pode ser alcançado por outros times.
"Vou deixar os 11 titulares e pelo menos dois reservas em São Paulo fazendo treinamentos físicos. O Paulo Paixão (preparador físico) nem deve viajar", disse o técnico.
Mas a grande expectativa de Scolari em Porto Alegre é rever amigos e degustar o principal prato da culinária gaúcha.
"Tenho certeza que o Ben Hur (Marchioli, diretor do Grêmio e amigo pessoal do técnico) vai me pagar um churrasco. Vamos bater um papo", afirmou o treinador.
Favoritismo
Mesmo com uma equipe teoricamente inexperiente, Scolari espera um bom com resultado contra o time local.
"Quando dirigia o Grêmio, venci o Internacional duas vezes com o time reserva. Tenho total confiança em minha equipe", disse Scolari.
O técnico afirmou que o torcedor do Palmeiras deve estar "sofrendo muito" com a equipe nos jogos das semifinais.
"Mas nosso torcedor não precisa fazer um 'check-up'. O coração está sendo testado todos os domingos e quartas-feiras. Quem sobreviveu pode ter certeza de que tem um coração bom", disse Scolari.

Texto Anterior: Palmeiras quer resgatar 'honra' de SP
Próximo Texto: Recordista, Edmundo quer ser 'bom moço' e escrever um livro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.