São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogos para cumprir tabela levam 2.262 aos estádios

DA REPORTAGEM LOCAL

Os três jogos de ontem à noite pelo Brasileiro levaram 2.262 pessoas ao Morumbi -rodada dupla de Lusa x Flamengo e Santos x Atlético-MG- e ao Beira Rio, para ver Palmeiras e Inter.
A média de público de ontem, 754 pagantes, foi mais de 35 vezes menor do que a média registrada nesta fase até ontem, 26.918.
Os jogos não valiam mais nada, porque Palmeiras e Vasco obtiveram vaga na final do Brasileiro com uma rodada de antecipação.
Para aumentar o desinteresse, os jogos foram disputados por equipes mistas e em um horário pouco atraente para o público -as partidas de sábado à noite foram criados para contentar as TVs.
Até a rodada de ontem, a segunda fase estava com uma média de público de 26.918 -na primeira fase foi de 9.420 pagantes.
Na rodada dupla disputada no Morumbi, 679 pessoas pagaram para assistir ontem à noite.
A Lusa havia conseguido uma média de público de 8.103 pagantes na primeira fase do Brasileiro. Nesta fase, os presentes nos jogos do time eram, em média, 11.294 -antes da rodada de ontem.
Já o Santos teve uma média de 9.309 pagantes na primeira fase, enquanto, na segunda fase, atingiu a média de 27.156.
Com pouca atração na rodada, os protestos do técnico santista, Wanderley Luxemburgo, chamaram atenção. Ele se queixava de sua expulsão no jogo com o Inter.
"Estou me sentindo um marginal. Tenho tantos artigos contra mim que me sinto um presidiário", disse o técnico que pode pegar suspensão de quatro meses por ter xingado o juiz Cláudio Vinicius Cerdeira e invadido o campo.

Texto Anterior: Vasco enfrenta Juventude com apenas três titulares
Próximo Texto: Lopes busca seu 1º título do Brasileiro como técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.