São Paulo, segunda-feira, 8 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beneficiário espera por decisão da CEF

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Natal Roberto Baltazar de Sousa diz que um anúncio feito pela Compaq com promoção de computadores Presario não está sendo honrado pelo fabricante.
Sousa afirma que ligou para o "Compaq Fácil" para comprar o equipamento anunciado, com pagamento parcelado em quatro vezes e entrada para 20 de dezembro.
Ele afirma que, a princípio, a atendente disse que não seria possível aceitar a primeira parcela para o mês seguinte. "Argumentei que o anúncio trazia essa informação e ela voltou atrás."
O crédito de Sousa foi aprovado e no dia 21 ele diz ter levado os quatro cheques de R$ 544,16 à sede do Banco Pan-Americano.
No dia 25 de novembro, Sousa diz ter ficado surpreso, pois o primeiro cheque, datado para o dia 20 de dezembro, havia sido depositado e devolvido pelo seu banco.
Ele afirma que ligou para a Compaq e foi informado de que a vendedora cometeu um erro e que seria preciso fazer um novo contrato, com acréscimo de R$ 147,96.
Resposta
A diretoria de assuntos corporativos da Compaq disse que entrou em contato com o cliente para resolver os problemas citados.
(BR)

Texto Anterior: Assinante pede para receber mais canais
Próximo Texto: Termina a primeira fase da Fuvest 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.