São Paulo, segunda-feira, 8 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ovacionada, dupla quer estar na Copa

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A JOHANNESBURGO

Os atacantes Bebeto e Romário foram os mais ovacionados na entrada das duas seleções no gramado do estádio Ellen Park, na capital sul-africana.
Depois do jogo, com os gols que garantiram a vitória brasileira, a dupla mal conseguiu chegar ao ônibus da seleção.
Para eles, que não jogavam juntos desde a Copa do Mundo de 94 (EUA), a dupla tem muito a dar à seleção na França-98.
Romário inclusive não descarta a possibilidade de o técnico Zagallo formar um ataque com três jogadores, ele, Bebeto e Ronaldinho, este último apontado pelo técnico Zagallo como titular absoluto.
"É o técnico quem decide. Mas nós três temos condições de ser titulares. "
(JCA)
*
Pergunta - Como foi o retorno da dupla?
Romário - O toque de bola do Brasil no primeiro tempo estava muito bom. Os africanos vieram para cima, empurrados pela torcida, e nos deram espaços para os contra-ataques, e a gente soube aproveitar.
Bebeto - Mesmo praticamente sem termos treinado juntos, com nossa experiência, fica mais fácil o entendimento.
Pergunta - O Zagallo estaria pensando em utilizar na Copa apenas Ronaldinho e um de vocês dois. Depois do jogo de hoje, o Ronaldinho agora vai precisar se preocupar?
Romário - É o técnico que decide quem escala. Mas nós três temos condições de ser titulares. Não sei se juntos ou não. Mas são três grandes jogadores que podem ajudar o Brasil na Copa.
Bebeto - Estou voltando agora à seleção. Tive alguns problemas na saída do Vitória, fui para a Espanha, agora joguei no Cruzeiro (na derrota para o Borrusia Dortmund (Alemanha) no Mundial Interclubes) e claro que tudo isso atrapalha. A convocação para mim já foi muito importante, e o que sei é que tenho muita vontade de ajudar o Brasil a ganhar mais uma Copa.

Texto Anterior: Estádio 'separa' negro e branco
Próximo Texto: ATP estuda regra para evitar caretas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.