São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV a cabo fica fora do ar, diz assinante

DA REDAÇÃO

Maria Dolores Rodrigues é assinante da Multicanal e diz que está insatisfeita com a transmissão dos canais oferecidos pela operadora.
Ela afirma que está sem sinal desde o dia 10 de novembro, quando os técnicos da operadora foram instalar novos canais.
"Na Multicanal informam apenas que vão mandar um técnico, mas já cansei de esperar."
Resposta
A gerência de atendimento ao cliente da Multicanal informou que o problema citado pela assinante foi reparado no último dia 29, após visita técnica.
A empresa não disse se a assinante será ressarcida pelos 19 dias que ficou sem a transmissão.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br

Texto Anterior: PF desiste de ação contra Greenpeace
Próximo Texto: Dupla é acusada de tentar assaltar Gugu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.