São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pavilhão da Bienal abrigará feira de CD

Evento está marcado para abril de 98

DA REPORTAGEM LOCAL

Em vez de telas e esculturas, o pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, vai abrigar estandes com CDs, instrumentos musicais, equipamentos de luz, mesas de som, livros de partituras e coisas do gênero entre 22 e 26 de abril.
É o 1º CD Market Show, uma feira internacional de tecnologia do som, imagem e entretenimento, organizada pela Alcantara Machado a partir de uma idéia da Innova Produções.
"Vai ser uma feira mais voltada para negócios do que para o varejo", diz Jodele Larcher, diretor de clipes e sócio da Innova. "Não queremos fazer uma megastore."
Larcher diz que o CD Market Show está orçado em R$ 1 milhão, mas que devem ser movimentados R$ 15 milhões durante os cinco dias de evento.
Também estão previstas oficinas e palestras com especialistas. Em janeiro, Larcher irá a Cannes (França) para participar do Midem, a feira mundial da indústria fonográfica, e convidar os participantes estrangeiros.
Também haverá várias feiras dentro da CD Market Show: uma só para equipamentos de luz, outra para DJs, outra para equipamentos de som etc.
"Existem muitas indústrias que gravitam em torno da indústria de discos", diz Paulo Macedo, sócio da Innova, citando os espetáculos musicais.
A Alcantara Machado está negociando os estandes que devem ocupar 12 mil metros quadrados (contatos pelo tel. 011/7295-1229).
Nos dois últimos dias, a feira será aberta ao público. A expectativa é de que a feira receba 100 mil visitantes.

Texto Anterior: São Paulo ganha nova escola de arquitetura
Próximo Texto: A megavideo gravidez da mãe solteira rica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.