São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro fica contra a parede

MIRNA FEITOZA
DA REDAÇÃO

"É mais fácil com jornalista". Foi o que disse o ministro Paulo Renato Souza, da Educação, no fim do programa "Roda Viva', com crianças e adolescentes como entrevistadores, que foi ao ar no último domingo, na TV Cultura.
A declaração do ministro pode até parecer um elogio às crianças. Mas, em vários momentos do programa, o ministro Paulo Renato foi "tacado na parede", como definiu um dos repórteres da Folhinha, que esteve na TV Cultura para cobrir o programa.
O ministro não respondeu, por exemplo, quanto ele achava que um professor deveria ganhar, já que R$ 315,00 (o menor salário que será pago aos professores, a partir de janeiro de 1998), ainda não são o que ele considera justo.
A pergunta, feita por Tom do Cajueiro, 12, ficou sem resposta. Leia a cobertura que quatro crianças de 10 a 12 anos fizeram do programa.

Texto Anterior: Uma carta pro Papai Noel
Próximo Texto: Respostas enroladas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.