São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Respostas enroladas

NINA VALENTINI
ESPECIAL PARA A FOLHINHA

Achei legal a TV Cultura ter colocado crianças para conversar com o ministro Paulo Renato, pois, além das crianças o terem conhecido, pudemos saber os novos projetos para a educação.
Eu senti que, em alguns momentos, o Tom espremia o ministro com várias perguntas. Eu acho que o ministro enrolou um pouco para responder às perguntas.
*
Folhinha - O que faz o senhor perder o sono?
Paulo Renato Souza - Em geral, eu durmo bem. Mas eu acho que, às vezes, o que me faz perder o sono é o medo de não realizar programas que melhorem a qualidade da educação, de não levar adiante o programa do fundo do magistério (para pagar melhor os professores), ou do livro didático (de colocá-lo na escola na hora certa e de avaliá-lo). Às vezes, isso me aflige (dá angústia).
Folhinha - O que você achou das respostas?
Ludmila Dayer, 14 - As respostas foram as que a gente mais ou menos esperava, isto é, que ele vai mudar tudo isso. Esperava, talvez, que ele fugisse um pouco do assunto, e ele foi bastante direto. Falou que a situação está difícil, e a gente espera que isso melhore em pelo menos 80% até 98.

Texto Anterior: Ministro fica contra a parede
Próximo Texto: Ministro ficou nervoso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.