São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teólogo britânico quer exorcizar Cambridge; Rússia corre perigo atômico, diz agência; Sequestro nos EUA termina sem vítimas

Teólogo britânico quer exorcizar Cambridge
Um reverendo da Igreja Anglicana, o teólogo Graham Ward, diretor de uma faculdade da Universidade de Cambridge, propôs realizar uma missa de exorcismo no local, supostamente assombrado. No século 18, um homem se suicidou na faculdade, e seu espírito estaria vagando pelo local.

Rússia corre perigo atômico, diz agência
A direção da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) disse ontem que a Rússia "está sentada sobre mais de 500 mil metros cúbicos de dejetos nucleares". O estudo da AIEA diz também que o "combustível nuclear" só foi retirado de 42 dos 150 submarinos atômicos desativados.

Sequestro nos EUA termina sem vítimas
O homem que sequestrou 63 crianças e 5 adultos numa creche em Plano, Texas, sul dos EUA, se entregou na madrugada de ontem, sem fazer exigências, após liberar os últimos reféns -seu próprio filho e um enteado que estudam no local. O sequestro durou 30 horas. Ninguém morreu ou se feriu.

Texto Anterior: Condenação é irrevogável
Próximo Texto: EUA condenam assassino de brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.