São Paulo, terça-feira, 4 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CUB e Pini sobem em janeiro

O CUB (Custo Unitário Básico), que mede a variação dos preços no setor da construção no Estado de São Paulo, subiu 0,53% em janeiro. A alta ocorreu devido à pressão dos preços dos materiais de construção, que ficaram 1,12% mais caros, a maior taxa desde dezembro de 95. Apesar disso, os materiais de construção acumulam queda de 1,16% nos últimos 12 meses. O CUB acumulado em 12 meses é de 6,69%, segundo dados do Sinduscon. Já o IPCE (Índice Pini de Custos de Edificações), também divulgado ontem, mostrou alta de 0,34% em janeiro, e acumula 7,58% nos últimos 12 meses. Os materiais de construção subiram 0,85% no mês passado.

Texto Anterior: O pulo do cimento; À procura de explicações; Vale ouro; Mais Simples; Novos mercados; Na guerra do limão; Faltando emoções; Maior mercado; Saindo na frente; Em busca do marco; Atendendo a pedidos; Experiências diversas; Alternativa econômica; No milênio; Concorrência regional
Próximo Texto: Política industrial ou teta federal?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.