São Paulo, terça-feira, 4 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque com guerrilha mata 20 na Colômbia; Vice sugere pedir destituição de Bucaram; Califórnia procura suposto terrorista; Sauditas deportam crianças, afirma Índia

Choque com guerrilha mata 20 na Colômbia
Pelo menos 20 pessoas morreram em um confronto entre Exército e guerrilheiros de esquerda na região montanhosa a leste de Bogotá. Há 40 soldados desaparecidos na zona de combate. Os mortos foram contados pela Cruz Vermelha, que não soube dividi-los entre militares e guerrilheiros.

Vice sugere pedir destituição de Bucaram
A vice-presidente do Equador, Rosalía Arteaga, pediu a realização de uma consulta popular sobre o impeachment do presidente, Abdalá Bucaram. Vários ex-presidentes, reunidos ontem, decidiram apoiar a destituição e uma greve geral, pela "incapacidade de Bucaram governar"

Califórnia procura suposto terrorista
A polícia da Califórnia (Costa Oeste dos EUA) está procurando um morador do norte do Estado, Kevin Robinson, 29, que é acusado de tramar explosões a bomba em um banco e um tribunal da região, nos últimos dez dias. Uma terceira bomba foi desarmada. Há dois outros presos pelos incidentes.

Sauditas deportam crianças, afirma Índia
Autoridades indianas disseram que o governo da Arábia Saudita deportou 47 meninos indianos, com idades entre 7 e 13 anos. Eles teriam sido flagrados pedindo esmola. Em 14 de janeiro, 76 meninas já haviam sido deportadas. A maioria dos meninos era de filhos de imigrantes indianos sem vistos.

Texto Anterior: Elite conspira contra Ieltsin
Próximo Texto: Clinton recebe e dá apoio a Fujimori
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.