São Paulo, terça-feira, 11 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH
PÃO DE AÇÚCAR

A noite de domingo foi das louras na Marquês de Sapucaí:
Vera Fischer, Shirley Mallman e Carla Perez ficaram do jeito que o diabo gosta -dentro e fora da passarela.
*
Vera fez de tudo um pouco -e um pouco de tudo.
Alvo de todos os flashes no camarote da Brahma, a moça passou boa parte da noite num fuça a fuça mais que animado com o ator cubano Jorge Perugorría.
Depois desfilou na Grande Rio e às 7h da manhã -enquanto Carla Perez soltava o tchan no Salgueiro- Vera, de minissaia rodadinha, sambava no pé no camarote, para alegria da platéia, que perdia o sono na retaguarda.
Já a outra loura, Shirley, habitué de tantas passarelas, posava de estreante na Sapucaí.
Toda sorrisos, dizia estar adorando tudo.
*
Antes de dar o start no Phytoervas Fashion, Cristiana Arcangeli -de shortinho modernex e solteira da silva- foi muito bem acompanhada deixar seu olá na área.
Enquanto isso, o mais novo pappy João Paulo Diniz circulava leve e solto -já que Paula Mott tinha ficado em São Paulo dando de mamar ao pimpolho do casal.
*
As línguas mais afiadas da Sapucaí foram unânimes na avaliação.
Romário já viveu carnavais com muito mais serpentinas.
Comportado, o moço chegou manso e saiu quase do mesmo jeito.
*
No quesito futebol, a grande expectativa da turma é o rasante -previsto para ontem- de Ronaldinho no pedaço.
*
A folia de Ocimar Versolato acabou antes da hora.
Depois de ir atrás da banda de Ipanema, no sábado -com direito a autógrafos pelo caminho- o moço, que já havia armado seus pivôs na avenida, foi chamado às pressas por Paris.
Pegou o primeiro vôo para terminar outra coleção.
*
Na falta de personalidades do jet set internacional, Ricky Martin virou alvo da tietagem explícita -de meninas e meninos.
Para as garotas que pediam beijinhos, o ex-menudo não se acanhou -brindando algumas de suas fãs com calientes beijões -na boca.

Branca de Neve
As barbies que dominam o Carnaval carioca estão mais que decepcionadas.
*
O ator pornô Jeff Stricker, famoso por seus dotes físicos e responsável pelo maior bas fond entre as jaciras no Metropolitan -onde ficou nuzinho da silva-, tem apenas 1,72m de altura.

Farol da Barra
Assim como no ano passado, quando colocou no alto de seu carro no bloco Crocodilo o desconhecido Chico César, desta vez Daniela Mercury também desfilou -anteontem- com um músico à côté -e que tem tudo para emplacar:
O cantor e compositor Márcio Mello.
*
Os hits de domingo no Carnaval de Salvador foram as saídas dos Filhos de Gandhi, no Pelourinho, e do bloco dos amigos de Jorge Amado -o mais estrelado, aliás-, que saiu no Campo Grande.
*
A ferveção no camarote de Daniela Mercury na Barra ficou mais animada com a passagem do Crocodilo -e da dona do pedaço, sempre a mais vitaminada.
*
Joelle e Ezequiel Nasser, os discretos anfitriões da festa -o camarote tem o aval do Excel-Econômico-, circularam em Salvador em clima de São Paulo:
Com uma coleção de seguranças jamais vista na Bahia.
*
Entre os mais paparicados do Carnaval local está Rodolfo Tourinho -ex-secretário da Fazenda do governo de Antonio Carlos Magalhães-, o mais animado folião do Ara Ketu.
*
O item de colecionador da temporada é uma enorme "guia" com contas azuis e brancas, do tipo das usadas no candomblé, distribuída anteontem por Antonio Carlos Magalhães na saída dos Filhos de Gandhi.
*
Longe dos desfiles, a praia da moda é a Pedra do Sal, logo depois do farol de Itaporã -com direito a música de primeira e muita gente bonita.

3
horas é o tempo gasto até ficarem prontas as tatuagens -tipo removíveis- que Daniela Mercury usa nos desfiles de Salvador.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Bioy fala do amigo Borges
Próximo Texto: Compositor Fito Paez ataca de cineasta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.