São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maciel divulga privatização na Alemanha

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DE COLÔNIA

A Vale do Rio Doce está a venda, e ainda existem oportunidades nos setores de telecomunicações, elétrico e de transportes.
Em visita oficial à Alemanha, nesta semana, o vice-presidente Marco Maciel reconheceu que veio ao país, entre outras coisas, para promover o programa de privatizações do governo brasileiro.
Falando a jornalistas, ontem, em Bonn, Maciel disse crer no interesse alemão nas estatais brasileiras, citando a Vale como exemplo.
Se há interesse ou não, os alemães não responderam. Mas não custa nada ouvir as garantias sobre a condução do plano econômico.
Na tarde de ontem, Maciel falaria sobre "A reforma do Estado e seu significado para a economia brasileira", na sede da Confederação Nacional da Indústria alemã, em Colônia. Ele diria que o combate à dívida pública é prioritário.

O jornalista José Henrique Mariante está na Alemanha como bolsista do IJP (Internationale Journalisten-Programme)

Texto Anterior: PMDB escolhe líder aliado do governo
Próximo Texto: Sarney lança 'O Dono do Mar' na França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.