São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é acusado de matar enteado

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O pedreiro Nilson Dionísio Soares, 23, foi preso sob acusação de ter matado por estrangulamento seu enteado, Natanael Gerald Lopes dos Santos, 2.
O crime aconteceu na manhã do domingo passado em Vargem Grande (zona sul de São Paulo). O pedreiro disse que foi obrigado por dois homens armados a enforcar o enteado em um arbusto.
Um vizinho do acusado disse ter visto apenas uma pessoa levando o menino no colo para o matagal. A testemunha não confirmou se o homem era o pedreiro.
Segundo ele, dois homens o renderam quando ele saía para trabalhar. Obrigaram-no a entrar em casa e a pegar o menino.
Um deles usava luvas e teria agredido o menino. Após cada agressão, o pedreiro era obrigado a repetir os golpes. Por fim, o pedreiro teria sido obrigado a rasgar a camisa do menino e enforcá-lo.
Ele só não teria sido morto porque um carro da polícia teria passado perto do local do crime, o que teria afugentado os assassinos. "Sei que é difícil acreditar no que eu disse, mas eu não sou louco." Segundo o delegado Paulo Jesus de Souza Filho, 38, o laudo da morte da criança não apontou nenhuma lesão além do estrangulamento.
(MG)

Texto Anterior: Rebelados estão em pátio
Próximo Texto: FHC sanciona lei do porte de arma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.