São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Gráfica tem 2º maior faturamento no Brasil; Subway de Ribeirão terá cardápio novo; Bit Company inaugura sete novas unidades; Café do Ponto cria um comitê de franqueados Gráfica tem 2º maior faturamento no Brasil A Alphagraphics do Brasil ultrapassou a da Inglaterra e se tornou o maior faturamento da rede fora dos EUA, berço da empresa. A filial brasileira obteve receita de R$ 12,5 milhões em 96 (25% a mais do que em 95). Pensando no Mercosul, o diretor internacional da empresa, Allen Daniel, está no Brasil. Subway de Ribeirão terá cardápio novo A loja Subway de Ribeirão Preto (319 km ao norte de São Paulo) foi uma das três escolhidas no país, pela empresa, para incluir novos produtos no cardápio. A unidade vai passar a servir, além do básico, sorvetes (inclusive dietéticos), "frozen" iogurte, pães de queijo e de batata e café. Bit Company inaugura sete novas unidades A rede de escolas de informática Bit Company inaugurou neste mês sete novas unidades no país. A Grande São Paulo receberá quatro, Florianópolis (SC), uma, Manaus (AM), uma, e Catalão (GO), mais uma. A empresa pretende ainda abrir outras dez escolas até o final do ano, chegando a 62 unidades. Café do Ponto cria um comitê de franqueados A rede de cafeterias Café do Ponto criou um comitê para defender os interesses dos franqueados. A comissão é formada por quatro franqueados, que se reúnem mensalmente com o Hélio Hattori, diretor de franchising da empresa, para discutir a melhor forma de gerir os negócios da rede. Texto Anterior: Prato típico conquista o brasileiro Próximo Texto: Simples já atraiu 250 mil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |