São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela completa 31 anos nos EUA

DA REPORTAGEM LOCAL

A novela norte-americana "Days of our Lives" completa 31 anos nesta quinta-feira. A rede NBC, que exibe a produção de segunda a sexta, às 12h, vai levar ao ar o capítulo 8.000.
No mesmo dia, a partir das 17h, a rede promove festa e coletiva de imprensa com todo o elenco em seus estúdios, na cidade de Los Angeles.
"Days of our Lives" foi primeira novela matutina a ser produzida em cores nos Estados Unidos. A história gira em torno do cotidiano das famílias Horton e Brady.
Os atores John Clarke e Frances Reid, do elenco original, continuam até hoje na novela. Reid vive Alice, a matriarca dos Horton, e Clarke interpreta o seu filho Mickey.
O núcleo dos Brady é liderado por Shawn (vivido pelo ator Frank Parker). A atriz Peggy McCay faz o papel de Caroline, sua mulher.
Melodrama
A novela segue os moldes do melodrama -sempre recheada de planos maquiavélicos, as famosas idas e vindas dos casais e as artimanhas amorosas.
Sami Brady (Alison Sweeney), por exemplo, faz chantagens para continuar casada com Austin (Austin Peck). Tudo o que ela quer é mantê-lo longe de Carrie (Christie Clark), a mulher que ele ama.
Uma das curiosidades em torno da novela é que personalidades como a modelo Cindy Crawford e as atrizes Pamela Anderson e Farrah Fawcet já participaram do elenco.
Os fãs da novela também se reúnem anualmente. O próximo encontro acontece no dia 31 de maio no Universal Hilton, na Califórnia. Os ingressos custam US$ 65 para membros e US$ 75 para os demais.
No Brasil, a novela é exibida de segunda a sexta, às 12h, pelo canal pago Sony.

Texto Anterior: Belas repórteres disputam audiência
Próximo Texto: 'Anjo' e 'Salsa' têm a pior audiência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.