São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Universidade tem suspeito de trote em Taubaté

DA FOLHA VALE

A Unitau (Universidade de Taubaté) informou ontem já ter o nome do estudante suspeito de ter ferido dois alunos no trote da escola Alfredo José Balbi, em Taubaté (134 km de SP).
Segundo a Unitau, o aluno estuda no terceiro ano de eletrônica da escola e deve ser ouvido até o final da semana. A universidade não revelou o nome do estudante.
Na ocasião do trote, os estudantes Felipe Marques Barbieri, 15, e Matheus Oliveira, 15, sofreram várias queimaduras provocadas pela mistura de produtos químicos lançados contra eles.
Ambos ainda passam por tratamento médico. Anteontem, o estudante Matheus Oliveira foi ouvido na sindicância.
Segundo a mãe de Matheus, Benedita Sueli Lopes de Oliveira Mendrot, 36, a polícia também suspeita do mesmo aluno identificado pela sindicância.

Texto Anterior: Campinas investiga rede de prostituição
Próximo Texto: Acidente de ônibus mata criança no PR; Acusado de furto bate em carro de polícia; Inquérito investiga mortes em Santa Casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.