São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há divergência sobre data

DA REPORTAGEM LOCAL

Os representantes da Prefeitura de São Paulo e as empreiteiras não estão conseguindo chegar a um consenso sobre quando começam as contratações dos candidatos aprovados na seleção.
O gerente de produção da Vega-Sopave, Carlos Fata, disse ontem, após a aprovação dos dez candidatos que estiveram na empresa, que a data da contratação dos aprovados não estava definida ainda.
Fata disse também que faltavam detalhes, que seriam acertados numa reunião com a secretaria de Serviços e Obras.
A secretaria e a assessoria de imprensa do prefeito Celso Pitta afirmaram que uma reunião realizada no início do mês entre o chefe do executivo municipal e os diretores das empreiteiras "já definiu tudo", e que ficou acertado que a contratação seria imediata.
O diretor da Limpurb, Carlos Alberto Venturelli, disse que a "ordem do prefeito é contratar" e que não há mais detalhes para serem acertados entre empresas e a prefeitura.
Venturelli afirmou que se reuniu ontem com dois diretores da Cavo e "eles disseram que a contratação do pessoal seria feita dentro de uma semana".
Os diretores da Cavo que estiveram com Venturelli não foram encontrados na empresa pela Folha.
Augusto de Carvalho Alves, presidente do Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo, que representa as empreiteiras, disse que as contratações devem começar dentro de 5 a 10 dias úteis.

Texto Anterior: Empresas testam e aprovam sem-teto
Próximo Texto: Aprovados estão ansiosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.