São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997 |
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bastidores . Este outono-inverno fez lançar uma nova categoria: o zumbi-fashion, de tanta gente virada -ou com poucas horas de sono- de trabalhar seguido. . Shirley Mallmann tem achado muito estranho. Em três desfiles diferentes, encontrou agulhas e alfinetes em roupas que ia vestir, minutos antes de entrar na passarela. . A Ellus vem com tudo nestes 25 anos da marca. A começar pela nova campanha, fotografada por J.R. Duran em estilo moderno, tipo Juergen Teller. E a direção de arte é de Paul Eustace, da "Bazaar". . Ainda sobre a Ellus, o produtor Marcelo Sebá chega para assumir o cargo de relações-públicas e coordenador de eventos. . E por falar em zumbi, quem foi que não acordou com dor-de-cabeça ontem, depois do bufê da Zoomp? Aliás, foi a única marca a resgatar o chamado "efeito champanhe" -de embebedar o público para fazer o desfile agradar. . Na performance de Tunga, "Eu Sempre Gostei de Bagunça", uma das meninas se empolgou tanto que caiu da passarela. Mas não se fez de rogada: subiu de novo e continuou a bagunça. Aplaudidíssima. . E atenção: o único acessório usado por Herchcovitch além das cabeças foram os relógios Swatch. . Depois de dramática, exótica, xuruca e jurássica, o novo adjetivo detonado pelo povo de moda é "Manchúria!". Aliás, o grito que se ouvia da platéia quando passavam na passarela Johnny Luxo. Texto Anterior: Homens vão a desfile para 'caçar' modelos Próximo Texto: Ex-líder do CCC emperra venda de teatro Índice |
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