São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seguradora faz investigação

CRISPIM ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Porto Seguro informou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que está realizando uma investigação própria para descobrir se em alguns dos casos de falsificação de óbito apurados pela polícia houve pagamento de seguro de vida.
O temor de que possa ter havido algum tipo de fraude aumentou depois que a polícia descobriu que alguns atestados de óbito eram assinados em branco, sem os dados pessoais do paciente que morreu.
Essa informação consta no depoimento do médico Herbert Martinez.
A Porto Seguro ainda não sabe o que irá fazer caso detecte alguma fraude, mas vai entrar em contato com a polícia caso isso aconteça.
Além da Porto Seguro, outras seguradoras, como a Sul América, também estão fazendo investigações.
Anteontem, Henrique Berardinelli, diretor da área técnica de seguros pessoais da empresa, informou que a Sul América vai levantar os sinistros que ocorreram de forma prematura dos últimos três anos para saber se algum ocorreu nos hospitais envolvidos.
(CrA)

Texto Anterior: Mais 2 são acusados no caso Heliópolis
Próximo Texto: Promotor vai acompanhar caso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.