São Paulo, terça-feira, 11 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem atira em mulher e incendeia loja

OTÁVIO CABRAL
DA REPORTAGEM LOCAL

Após tentar matar sua ex-mulher, o mecânico Elizaldo Alves Filho, 43, deu um tiro no próprio peito, no shopping Eldorado, em Pinheiros (zona oeste de SP).
O crime aconteceu às 17h20 de ontem, na loja de roupas femininas Miss Spighel, onde a ex-mulher de Alves Filho, Leonildes Angela Paciani, 39, trabalhava como gerente.
Alves Filho deu dois tiros na direção de Leonildes, mas não a atingiu. Após os disparos, ele jogou gasolina no chão da loja e ateou fogo. Em seguida, tentou o suicídio.
No momento do crime, havia quatro funcionários na loja. Logo após, cerca de 200 pessoas se aglomeraram no local, enquanto os bombeiros apagavam o fogo.
Segundo a administração do shopping, havia cerca de mil pessoas no 2º andar, onde aconteceu o crime. Houve tumulto e correria.
O incêndio foi controlado pela equipe de segurança do shopping em menos de dez minutos.
As lojas ao lado da Miss Spighel -livraria Siciliano e Presentes Maria Guimarães- fecharam as portas durante o tumulto e só reabriram no início da noite.
Leonildes e Alves Filho foram casados por 18 anos. Eles se separaram na última quinta-feira. Segundo ela, a separação aconteceu porque Alves Filho havia agredido uma filha do casal, Vanessa, no dia de seu aniversário de 16 anos.

LEIA MAIS sobre o crime no Eldorado na página 3-3

Texto Anterior: Marrey se diz 'convicto' da legalidade da medida
Próximo Texto: Por que Judiciário é poder mais antipático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.