São Paulo, terça-feira, 11 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paço tem nova direção

DA REPORTAGEM LOCAL

Refletir sobre a arte contemporânea e estabelecer uma melhor comunicação com o público e com os patrocinadores é o objetivo da crítica Daniela Bousso, que assume agora a direção do Paço das Artes.
"Queremos trabalhar com marketing cultural fora da condição de pedintes, mas dentro de um esquema de business. Vamos ainda melhorar a comunicação com o público flutuante da USP, estimado em cerca de 30 mil pessoas", disse.
A reflexão sobre a arte contemporânea a partir de uma perspectiva multidisciplinar, também objetivo do Paço, contará em outubro com a presença da crítica de arte francesa Catherine David, a curadora da Documenta, em Kassel (Alemanha), que vem ao país em outubro para falar sobre a mostra.
Outro destaque será a exposição "Existing Things", em que dez jovens artistas de Nova York retomam Duchamp para discutir o conceito de "ready-made".

Texto Anterior: Mostra discute relação entre obra e espaço
Próximo Texto: O teatro é generosa mãe, capaz de abrigar todas as tendências
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.