São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz pede novas informações à PF

XICO SÁ
DO ENVIADO ESPECIAL A MACEIÓ

O juiz Alberto Jorge Correia, 32, da 8ª Vara Criminal de Alagoas, decidiu ontem pedir à Polícia Federal todas as informações e documentos possíveis sobre a conexão que ligaria Paulo César Farias, o PC, à máfia italiana.
"O laudo que apontou crime passional é apenas uma peça entre tantas outras que preciso avaliar", disse à Folha.
"Agora também levarei em conta as novas informações, pois o caso está muito longe de ser encerrado", afirmou.
Jorge Correia é o responsável pelo processo, ainda em andamento, sobre a morte de PC Farias e de sua namorada Suzana Marcolino, ocorrida em junho do ano passado, em Maceió (AL).
Trata-se de um calhamaço que já reúne 1.541 páginas, incluindo o inquérito da Polícia Civil de Alagoas, que concluiu por crime com motivação passional: Suzana Marcolino matou PC Farias e cometeu suicídio.
Nova perícia
Além de poder tomar decisão como o pedido à Polícia Federal de novas informações, cabe ao juiz acatar ou não solicitações que têm sido feitas pelo Ministério Público estadual.
Insatisfeita com a conclusão da polícia de Alagoas, a promotora Faílde Mendonça pediu, entre outros itens, a realização de uma nova perícia técnica.
O juiz Jorge Correia ainda não se manifestou sobre o assunto.

Texto Anterior: Médico confirma participação nos trabalhos
Próximo Texto: Doutores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.