São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chapecó e Banespa fazem último duelo

Vencedor disputa o título da Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

Chapecó e Banespa decidem hoje quem vai enfrentar o Report/Suzano nas finais da Superliga masculina de vôlei. As duas equipes somam duas vitórias no playoff semifinal (melhor de cinco jogos).
O confronto acontece no ginásio do Chapecó, em São Caetano (Grande São Paulo).
O Banespa, que não ganha um título há cinco anos, chegou a estar em vantagem de 2 a 0, mas permitiu a recuperação do rival.
"A equipe é jovem e acabou sentindo um pouco. Mas temos condições de vencer essa partida, mesmo fora de casa", disse José Roberto Guimarães, do Banespa.
Por outro lado, Renan, técnico do Chapecó, tenta manter a serenidade de seus comandados.
"É difícil conter a euforia dos jogadores. Mas esse é um aspecto importante, principalmente numa equipe que conseguiu reverter uma vantagem do adversário."
A última partida, vencida pelo Chapecó por 3 sets a 1, foi marcada por um incidente envolvendo o atacante Carlão, do Chapecó. Ele chutou uma bola em direção da arquibancada e acabou atingindo no rosto a mulher de seu companheiro de clube Gílson.
O jogador foi a julgamento na CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), mas acabou absolvido.

NA TV - Chapecó x Banespa, ao vivo, às 19h, Globosat/Sportv

Texto Anterior: Martini nega falha na pista no caso Senna
Próximo Texto: Bola parada pode decidir artilharia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.