São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recordista de sexo coletivo lança fita em SP

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz pornô Jasmin St. Claire é dona de um recorde mundial incrível, bizarro, grotesco: manteve relações sexuais com 300 homens, ao longo de dez horas -sem alcançar nem um orgasmo sequer.
O registro de seu recorde está documentado em "O Maior Filme da Terra" ("The World's Biggest Gangbang 2"), o vídeo pornô mais vendido do ano de 1996 nos EUA.
Para promover o lançamento da fita no Brasil, a atriz deixou Los Angeles (costa oeste dos EUA), onde mora, para passar quatro dias hospedada num hotel de segunda no centro de São Paulo.
Sorrindo muito, apesar do cansaço da viagem, Jasmin St. Claire contou ontem de manhã à Folha como foi a experiência de transar com 300 homens num único dia: "Foi interessante", diz, piscando.
Nem mesmo o fato de não ter ficado plenamente satisfeita com nenhum dos 300 tira o sorriso de Jasmin: "Quando acabou, fui cuidar desse problema em casa, com o meu namorado".
Ao transar com 300 homens, Jasmin bateu o recorde de sexo coletivo em filmes pornôs, que pertencia à atriz Anabel Chong. Em 94, sua colega de trabalho havia sido filmada em ação com 250 homens.
Por isso, Jasmin encara com naturalidade a possibilidade de o seu recorde também vir a ser quebrado, no futuro: "Acho natural. Não pretendo ser lembrada apenas por ter feito isso".
Dirigido por John T. Bone, um cineasta especializado em vídeo "hardcore", "O Maior Filme da Terra" conta com a participação de homens comuns, não atores.
Eles se habilitaram a ajudar Jasmin a bater o recorde mundial após preencher e enviar um cupom à produtora de T. Bone, chamada Amazing Pictures (Filmes Surpreendentes).
No filme, cercada por fotógrafos e jornalistas que acompanharam a sua performance, Jasmin recebe os homens, que entram em grupos de cinco, e faz três ou quatro coisas ao mesmo tempo com eles.
Enquanto aguardam a vez de se encontrarem com Jasmin, os homens passam por uma espécie de aquecimento, com duas atrizes pornô especializadas em sexo oral.
"Muitos homens alimentam a fantasia de transar com uma atriz pornô. Fico feliz de poder realizar essa fantasia", diz.
Após bater o recorde mundial, Jasmin voltou a fazer filmes mais, digamos, convencionais, nos quais exercita as suas especialidades. "Agora, nos meus filmes, faço sempre uma cena de sexo com atores profissionais e uma cena com um grupo de fãs". Em sua última fita, seis desses privilegiados contracenaram com Jasmin.
Nascida nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, há 24 anos, Jasmin entrou para o mundo do cinema pornô há pouco mais de um ano. Antes, ensinava francês a meninos de 8 anos.
Pretende deixar o cinema pornô dentro de dois anos, com US$ 250 mil no banco, e voltar a ser uma professora. "Foi o dinheiro que me levou a ser atriz pornô", diz.
Jasmin se declara satisfeita com seu trabalho. "Tenho orgulho do que fiz e não me importo com o que as mulheres pensam de mim".

Texto Anterior: Peça sobre Bispo será a próxima
Próximo Texto: Almoço de oscarizáveis aponta início das festas do prêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.