São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

A Cobertec não é uma das empresas investigadas pela CPI dos Precatórios como parte do esquema envolvendo operações com títulos estaduais e municipais, diferentemente do que informou o quadro "Empresas do Mercado Financeiro", publicado à pág. 1-13 (Brasil) de 9/3. O que a CPI investiga é a participação de Pedro Mammana Moquedace, um dos sócios da empresa, no esquema.
*
Diferentemente do que informou texto publicado à pág. 1-14 (Mundo) da edição do dia 1º/3, o Irã não é um país árabe, mas persa.
*
Diferentemente do que informou a reportagem "Militar mata a família e se suicida", publicada à pág. 3-10 (Cotidiano) da edição do dia 24/2, não foi publicado na mesma página outro texto sobre o assunto.
*
Diferentemente do que foi publicado na capa do Folhateen de 10/3, o grupo Ira! não se apresentará em São Paulo no dia 26/4. A informação incorreta foi dada pela gravadora Paradoxx Music.

Texto Anterior: Fofoca; Parto humanizado; Manchete tendenciosa; Vale; A luta continua; Caminho certo; Velhas repetições
Próximo Texto: O petróleo e o compromisso do presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.