São Paulo, domingo, 16 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eu gosto de branco porque...

"Acho sexy homem de branco. E casar com médico é prático, porque quando você fica doente, ele já está na mão. Fora o prazer de responder, quando alguém perguntar a profissão do meu marido, com a boca cheia: 'Ele é médico'."
(Monica da Silva Noldes, 19, estudante)

"Quando tinha 23 anos, voltei a um ginecologista não só pelo trabalho, que foi muito profissional, mas também porque ele era bonito. Um homem bonito, vestido todo de branco é claro que atrai, mesmo que seja só a confiança da paciente. Todas pensam assim, mas nem todas confessam!"
(Edite Rosa de Souza, 42, manicure)

"Meu marido é neurocirurgião e me conta que há muito assédio, principalmente das parentes do paciente que vão visitá-lo. Já o primo do meu marido, que é pediatra, conta que é pior ainda. Diz que as mulheres ficam se exibindo para ele."
(Dinorah Farias, 47, autônoma)

"No mês passado, fui com a minha mãe levar o meu avô para fazer um exame. O médico era bem bonitão, tinha uns 25 anos. Ele ficou me olhando. Fiquei do lado de fora da sala, mas ele mandou me chamar. Depois, me pediu um cigarro e me deu um beijo. Ele me deu o telefone dele, mas eu não liguei."
(Eliane Openheimer, 20 estudante)

Texto Anterior: Eles deixam as mulheres "doentes"
Próximo Texto: Eu gosto de branco porque...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.