São Paulo, domingo, 16 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eu gosto de branco porque...

"Acabo de fazer uma cirurgia e me apaixonei pelo meu médico. Ele era lindo de morrer. Acho que ele também tinha uma quedinha por mim, mas se segurou por causa da profissão. Não aconteceu nada até porque não deu tempo. Ele tem 27 anos, é ... O problema é que ele é do sul e só veio para fazer a cirurgia e dar um curso para outros médicos. Se ele fosse daqui, torceria para a cirurgia dar errado só para eu poder procurá-lo."
(Cristiane Segundo, 24, estudante de turismo)

"O título de médico é imponente, e o branco causa impacto-as duas coisas chamam a atenção. Eu me interesso muito por eles. Se arranjo um médico bonito, mas que seja competente, faço questão de voltar."
(Eliete Lima, 35, vendedora)

"Médico é mais charmoso do que os outros homens. Eles estão sempre bem vestidos, usam branco e têm boa aparência. Eles passam uma impressão de higiene e cuidado, por causa da profissão. O homem todo de branco, de uniforme, atrai porque fica diferente do resto dos homens."
(Marcela Mochon Teixeira, 20, estudante de turismo)

"O fato de o homem ser médico toca a mulher, porque como ela dá à luz, dá vida, ela é mais sensível. Como os médicos salvam vidas, eles também têm essa sensibilidade."
(Adriana Cristina de Melo, 23, estudante de odontologia)

"O meu ginecologista é lindo. Já tinham me dito que ele era um tipão, mas eu fui porque estava doente. Hoje, sempre que posso faço uma visitinha, estou sempre doente..."
(Vera de Lourdes Motta, 27, cabeleireira)

Texto Anterior: Eu gosto de branco porque...
Próximo Texto: O assédio que deu certo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.