São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
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Proprietário se queixa de construtora

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Marcos Silva Pinto comprou um apartamento da Octa Engenharia e Construção e afirma que está tendo dificuldades para resolver problemas de vazamento.
Ele diz que pagou o imóvel de R$ R$ 115 mil à vista e encontrou vazamentos nos banheiros logo que mudou, em dezembro de 94.
Pinto afirma que pediu solução à Octa várias vezes, mas nunca conseguiu ser atendido.
O leitor acrescenta que, além de estar convivendo com goteiras nos banheiros, está acompanhando o apodrecimento do piso dos quartos e o descolamento do papel de parede, devido à umidade.
Pinto diz que também o motor da banheira de hidromassagem do apartamento nunca funcionou.
Ele afirma que, desde janeiro, não consegue contato com a construtora, que alega que a garantia, de cinco anos, já acabou.
"Quando o imóvel foi adquirido, em 94, já estava à venda há três anos. Ficou claro que estavam esperando expirar o prazo para não terem que arcar com as despesas."

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