São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997 |
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Proprietário se queixa de construtora
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que pagou o imóvel de R$ R$ 115 mil à vista e encontrou vazamentos nos banheiros logo que mudou, em dezembro de 94. Pinto afirma que pediu solução à Octa várias vezes, mas nunca conseguiu ser atendido. O leitor acrescenta que, além de estar convivendo com goteiras nos banheiros, está acompanhando o apodrecimento do piso dos quartos e o descolamento do papel de parede, devido à umidade. Pinto diz que também o motor da banheira de hidromassagem do apartamento nunca funcionou. Ele afirma que, desde janeiro, não consegue contato com a construtora, que alega que a garantia, de cinco anos, já acabou. "Quando o imóvel foi adquirido, em 94, já estava à venda há três anos. Ficou claro que estavam esperando expirar o prazo para não terem que arcar com as despesas." Texto Anterior: Pesquisa guia exame do Idec Próximo Texto: Cliente aponta desrespeito a prazos de loja Índice |
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