São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
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Cliente aponta desrespeito a prazos de loja

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sandra Martha de Oliveira comprou uma cristaleira na loja de móveis Della Volpe, no dia 28 de dezembro, e afirma que ainda não recebeu a mercadoria.
Ela diz que a loja prometeu fazer a entrega em, no máximo, 30 dias, o que não ocorreu.
Sandra conta que a loja se comprometeu a levar o móvel no dia 16 de fevereiro, mas, novamente, o prazo não foi cumprido.
"O produto está pago e eu já procurei o Procon, mas, enquanto nada é resolvido, acho melhor alertar os futuros clientes sobre o desrespeito dessa loja."

Resposta
Segundo a diretoria da loja Della Volpe, a consumidora pode passar, a partir de hoje, para retirar o valor pago pela cristaleira.
A diretoria informou que teve problemas com o fabricante do móvel, que atrasou a entrega para a empresa, e impediu a loja de cumprir os prazos.
(BR)

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