São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parlamento do Zaire destitui premiê; Ex-guerrilha anuncia empate em El Salvador; Morre mulher que deu à luz em coma

Parlamento do Zaire destitui premiê
O premiê do Zaire, Kengo Wa Dondo, foi destituído ontem pelo Parlamento. O líder da guerrilha tutsi do Zaire, Laurent Kabila, anunciou cessar-fogo em Kisangani para que ajuda humanitária chegue à cidade. Kabila garantiu ontem que conquistará a capital do país, Kinshasa, antes de junho.

Ex-guerrilha anuncia empate em El Salvador
A Frente Farabundo Martí para a Libertação Nacional, a guerrilha de El Salvador convertida para a legalidade, disse ter ganho 28 assentos no Congresso Nacional, o mesmo número que seu principal adversário, a Aliança Republicana Nacionalista. Ontem, haviam sido apurados 58% dos votos.

Morre mulher que deu à luz em coma
A mulher, identificada apenas como Kathy, que foi estuprada quando estava em coma e deu à luz um bebê há cerca de um ano morreu aos 30 anos em uma clínica no Estado de Nova York (Costa Leste dos EUA). O ajudante John Horace foi condenado no mês passado pelo estupro de Kathy.

Texto Anterior: Líder rebelde do Zaire anuncia cessar-fogo; Nove soldados alemães espancam estrangeiros; Chirac acusa oficial argentino de homicídio; Ucranianos pedem volta do comunismo; Premiê espanhol vai visitar o Brasil; Diplomata do Japão se reúne com Fujimori
Próximo Texto: Avião cai na Rússia e faz 50 mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.