São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IBIRAPUERA; ÔNIBUS; BANCO; FUNCIONALISMO; LEI

* IBIRAPUERA - O morador de rua Hélio Ferreira da Silva, 34, morreu esmagado por uma caçamba de lixo por volta das 23h no parque Ibirapuera (zona sul de SP). Segundo amigos da vítima, Silva deitou em frente ao portão 3. O motorista João Pereira da Silva, que dirigia o caminhão , diz não ter visto o sem-teto deitado.

* ÔNIBUS - O auxiliar de laboratório Gilberto de Oliveira, 37, foi morto por uma bala perdida anteontem, à noite, em um ônibus da viação Bola Branca. Ele foi atingido durante um assalto ao ônibus, que passava pelo Jardim das Imbuias (zona sul de SP).
Segundo a polícia, os assaltantes levaram R$ 161 e fugiram.

* BANCO - O gerente de banco Ademar Kazuo Hassegawa, 43, da agência do Unibanco na Vila Santa Catarina (zona sul de SP), foi morto a tiros às 12h de ontem na rua Dr. Gastão da Cunha por três ladrões que tentaram roubar seu carro na rua. Hassegawa tinha ido ao local para visitar um cliente. Os trio fugiu sem levar nada.

* FUNCIONALISMO - Os servidores municipais de São Paulo terão reajuste de 1,76% retroativo a 1º de março, segundo decreto assinado pelo prefeito Celso Pitta e que será publicado no "Diário Oficial do Município" de hoje. O mesmo reajuste será aplicado ao salário-família, pensões normais e vitalícias.

* LEI - A partir de hoje, qualquer manifestação feita nas ruas de São Paulo que vá prejudicar ou interferir no trânsito precisa de autorização prévia da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Foi publicado ontem no "Diário Oficial do Município" decreto para regulamentar a lei que faz esse tipo de exigência.

Texto Anterior: 70% das crianças que trabalham repetem
Próximo Texto: Carro a álcool pode poluir mais, diz Cetesb
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.