São Paulo, quinta-feira, 3 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Luciano Franklin, 23, comerciante - "Atitudes como essas não são novidade. Apanhei duas vezes de policiais sem nenhum motivo. O pior é que vai ficar tudo na mesma. O governador não cortou o mal pela raiz -não demitiu o secretário da Segurança Pública nem o comandante da PM."

Eliane Lyu Barbosa, 34, produtora - "Esses policiais só fazem isso com pobres e humildes. Uma vez, um policial me agrediu e eu o coloquei na cadeia, mas só porque tinha uma pessoa conhecida dentro da PM."

Osvaldo Marques do Nascimento, 52, motorista de táxi - "Apesar de ter achado tudo aquilo uma selvageria, para mim não foi novidade nenhuma. Nunca confiei na PM."

Stella Helena Sakata, 18, estudante - "É um absurdo. O governador tinha de ter demitido, pelo menos, o comandante da PM. Se ele não tem o controle de tudo isso que está acontecendo, quem vai ter?"

Texto Anterior: Confiança na PM desaba após ação em Diadema
Próximo Texto: A solidão dos astutos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.