São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo faz oferta para Luxemburgo

DA SUCURSAL DO RIO

O treinador Wanderley Luxemburgo é o preferido do presidente do Flamengo, Kléber Leite, para substituir Júnior, demitido anteontem à noite após o empate com o Madureira no Rio.
Em reunião com integrantes da diretoria, Leite disse que pretende insistir com Luxemburgo. Sua intenção era anunciar a contratação ontem mesmo, mas os entendimentos não evoluíram.
Luxemburgo trabalhou no Flamengo em 95, sendo demitido por Leite após a derrota para o Fluminense na final do Estadual.
Como conseguiu adiar o jogo de hoje, contra o Bangu, pelo Estadual do Rio, Leite decidiu esperar.
A insatisfação de Leite com Júnior vinha aumentando à medida que o time acumulava maus resultados. O presidente se queixava da falta de padrão de jogo e de substituições, segundo ele, equivocadas.
Mesmo quando o Flamengo ganhou do Rio Branco por 5 a 1, pela Copa do Brasil, Júnior não escapou de críticas do presidente.
Além da contratação de um novo técnico, o presidente tinha outra preocupação ontem: à noite, o Conselho do clube se reuniria para discutir mudanças no contrato de US$ 55 milhões que a diretoria quer assinar com a Umbro.

Texto Anterior: Muricy Ramalho cede às pressões e sai do São Paulo
Próximo Texto: Palmeiras joga para esquecer crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.