São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Interstate76' revive os anos 70

MARIJÔ ZILVETI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os anos 70 estão de volta em mais um jogo que mescla ação e corrida. A Activision lançou nos EUA o "Interstate76", que traz todos os cenários desenhados em três dimensões.
Se a idéia é jogar em mais de um, tudo o que os pilotos têm a fazer é ligar seus respectivos modems, uma vez que esse game pode ser disputado por até oito jogadores simultaneamente.
O personagem principal é Grover Champion, uma espécie de vigilante das estradas norte-americanas do sul da Costa Oeste.
Anda com a camisa desabotoada e está metido em duas enrascadas: vingar a morte de sua irmã Jade e acabar com a raça do terrorista Malochio, com a ajuda de Taurus. Também tem de acabar com um bando que quer destruir as reservas de petróleo dos EUA.
Na verdade, toda essa trama serve de desculpa para justificar mais um simulador de corridas e de batalha entre pilotos.
Os carros são estilo anos 70, turbinados e calibrados até os dentes com armas de fogo poderosas -tem até napalm. O jogador pode atualizar seu arsenal enquanto avança nas 17 missões do game.
Durante o jogo, também é possível melhorar seu carro, fazendo mudanças no motor, na suspensão e troca de pneus.
Conhecer bem o inglês é necessário, pois os diálogos são rápidos e recheados de gírias dos 70 com som de fundo de guitarra.
Para jogar é preciso, no mínimo, um Pentium de 90 MHz, com 16 Mbytes de memória e leitor de CD de quádrupla velocidade.
A instalação mínima pede espaço livre em disco de 80 Mbytes. Se o micro tem menos de 32 Mbytes de memória, melhor reservar mais 40 Mbytes livres no disco para memória virtual. O jogo somente funciona com o "Windows 95".
(MZ)

Onde encontrar - BraSoft: tel. (011) 238-1444

Texto Anterior: Espião tenta impedir fim do Titanic
Próximo Texto: "Limitação do AltaVista é a sala"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.