São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de vídeo com defeito

DA REDAÇÃO

O leitor Eli David Muzel diz ter comprado um videocassete da marca Philco em maio de 96 e que, logo após a compra, o aparelho apresentou defeito.
O leitor afirma que tem levado o aparelho à assistência técnica da Philco desde então, mas o problema continua. Ele diz estar preocupado, pois o prazo de garantia está para vencer.
Resposta
A Central de Atendimento ao Consumidor Philco informa que o vídeo foi levado à oficina autorizada Philco no dia 2 de janeiro.
Para efetuar a troca das peças defeituosas, o aparelho permaneceu na oficina até o dia 31 do mesmo mês, quando foi retirado pelo leitor em perfeito funcionamento.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Ato une sem-terra e índio
Próximo Texto: Cobertor fez índio virar tocha humana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.