São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família é ameaçada

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O promotor Gabriel Cesar Zacarias de Inellas disse que sua família sofreu ameaças de morte durante as investigações sobre a corrupção policial e o jogo do bicho.
Segundo ele, sua filha de 19 anos sofreu uma tentativa de sequestro. "Dois homens que estavam num carro tentaram levá-la."
Outra constante durante a apuração, segundo ele, eram as ameaças de morte anônimas por telefone. "Diziam que eu não chegaria à minha casa, que iriam me matar", afirmou.
Essa foi a primeira vez que o promotor revelou as ameaças. "Encontrei minha mulher e filha chorando várias vezes quando chegava em casa", disse.
Inellas afirmou que as ameaças pararam quando a investigação sobre o jogo do bicho na Corregedoria da Polícia Civil estava terminando. Caso a Justiça aceite a denúncia, será aberto processo contra os acusados.
(MG)

Texto Anterior: 1º réu de Vigário Geral diz que é inocente
Próximo Texto: Prefeitura recua e vai pagar por fura-fila
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.