São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

SABE que já está parecendo Londres na era das raves e Nova York no ano passado. A polícia continua sendo assunto dentro da cena club em São Paulo. No último sábado, diz que havia polícia tipo do lado de fora mesmo. Dentro não teve babado. Já no Cube, dois homens se disseram da polícia. Na porta, quando foi pedida a identificação, eles mostraram duas armas como "distintivos" e entraram no bar, no final do Chill In. Entraram no banheiro e, ao sair, encontraram o lugar vazio. Se essa moda pega todo mundo agora vai dizer que é da polícia...

E a pergunta da semana é: você estava lá? A festa do feriado da Mad Queen reuniu simplesmente 1.500 pessoas, no último domingo. Desde os segmentos mais ortodoxos da cena club de SP, passando pela nata da nação Hell's até as mais quá-quá-quá. Nem se andava.

JÁ no Massivo, também no domingo, Johnny Luxo vende tudo mesmo no seu minibazar. A drag supertrash Léia Bastos adquiriu todas as jóias em strass do tesouro de Sua Majestade Clubber. Na porta da casa, aquende a sempre-linda Cleo.

ENQUANTO isso, a B.A.S.E encerra sua noite GLS. Angelo Leuzzi, proprietário da casa, explica que se trata de economia, já que custa caro botar para funcionar um clube daquele tamanho, para um público de umas 500 pessoas. Ainda, Leuzzi se posiciona contra o fim da lista VIP, que aliás o DMC de Juninho Thonon defende desde o ano passado. Segundo Angelo, em São Paulo, todo mundo quer ser VIP e entrar. Vale lembrar que, só para citar a experiência carioca de novo, as chamadas "payed parties" se fizeram exatamente assim: pagando-se para entrar.

JÁ sobre a noite Dream, que acontecia de quando em quando às segundas, a idéia é tentar transformar a coisa em algo tipo um after-hours, assim. Pelo mesmo motivo, explica também Angelo Leuzzi. Babado.

E as tatas abusadas estão de volta -e a cantoria na pista também. No refrão do mega-hit "Bump", elas adoram gritar "uó, uó", em lugar de bump, bump.

JÁ as barbies de Nova York elegeram outro hype novo. Elas agora saem para dançar com outro brinquedinho que não é o amigo Billy, que você viu aqui na semana passada. É a espadinha do Darth Vader, do "Guerra nas Estrelas".

ENQUANTO isso, o Cube reage e se prepara para criar mais uma noite, às sextas-feiras, para o horário de 3 às 6. Como DJ, uma surpresa: Marquinhos Marla, o nosso top-clubber. A noite vai chamar Hot Stuff.

E nem bem o Daniel Almeida chegou e já vai de volta de novo. O top promoter anuncia o fim de sua parceria com Cesar Semensato no projeto Dance Arte e diz que vai embora para Florianópolis.

HOJE tem a festa Groove Babylon, de tecno, trance, drum & bass e afins, num clube a 30 minutos de São Paulo, em Mairiporã. A saída é pela rodovia Fernão Dias. O resto se vira. O lugar já está escolhido desde já como o melhor onde já se fez festa do sítio. E o povo também anuncia que o som vai ser tudo. E diz que a luz vai ser bem. No som, Camilo Rocha, Alê Acid, entre outros.

MAIS: estreando oficialmente como DJ de jungle, adivinhe quem? Mario Gildo! Diz que ele tem treinado nos chill-outs e está no ponto.

MAIS: de manhã, lá no sítio, está programado um superchill-out. Com DJs amigos chegando para uma jam session. Já garantiram presença Paula, Gil Barbara, Pil Marques e André Meyer.

QUEM toca no Alien hoje, sempre depois de 2h, é George Actv, junto com a residente Andrea Gram. Aquende: r. Rui Barbosa, 672.

E no convite da festa carioca X-Demente vai o aviso: "Valorize-se, não use drogas". Ao lado dos avisos de don't forget your sunglasses.

ENQUANTO isso, esse povo tipo do Venice, Bar do Meio, faz uma festa amanhã, na rua Argentina, 216, em frente ao clube Paulistano. Com duas pistas de dança, uma delas de tecno. Viu?

E o nosso Renato Lopes foi importado de São Paulo para fazer a trilha sonora da Rosa Chá, na Semana Barrashopping de Estilo.

O povo por aqui se anima. Tem festa do Mercado Mundo Mix amanhã no Rio, com a participação de Mau Mau e o primeiro show do Habitants por aqui, junto com o Mercado Mundo Mix em si. Já viu o convite? Passa bem.

Texto Anterior: "Jedi" é império do continuísmo
Próximo Texto: Barrashopping tem dia irregular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.