São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soldado mata PM e fere a ex-mulher

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Um soldado da PM está sendo acusado de tentar matar a ex-mulher Cleide Martins Gorato, 29, e de assassinar o atual namorado dela, o também policial militar Jânio Paulo Teixeira, 39.
O crime aconteceu ontem, às 2h10, na rua Santo Adriano, no Jardim Peri (zona norte de São Paulo). Acusado do crime, Marco Antônio Gorato está foragido.
Ele foi casado com Cleide, mas eles se separaram havia dois anos. Mesmo assim, moravam na mesma casa. Desde então, Cleide, que é dona-de-casa, passou a namorar o outro policial militar, Jânio.
Segundo o delegado Carlos Alberto de Sá Romano, do 38º DP, o ex-marido invadiu a casa de Jânio. Primeiro, foram três tiros: um na nuca e dois no peito. Jânio era soldado e trabalhava na Associação de Cabos e Soldados da PM.
Em seguida, o acusado, que trabalha no 3º Batalhão de Trânsito, disparou em Cleide. Uma bala acertou o tórax e a outra, uma das pernas. Depois, Gorato fugiu num Del Rey. Até as 18h de ontem, ela permanecia internada na UTI do hospital do Mandaqui.
(MG)

Texto Anterior: Babá cai da escada e médico pára consulta
Próximo Texto: Empresário é assassinado em sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.