São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é assassinado em sequestro

DA AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

O empresário Carlos David de Oliveira Sales, 43, foi morto anteontem durante uma tentativa de sequestro, em Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador).
Para a polícia, o crime foi encomendado por uma mulher, ainda não identificada. Ela teria prometido R$ 5.000 aos dois homens que tentaram sequestrá-lo.
Sales reagiu e trocou tiros com os criminosos, ferindo um. O outro, conhecido como "Pena", atingiu o empresário, que morreu a cerca de cem metros de casa.
O acusado ferido, Carlos Augusto Araújo, teve a perna fraturada e foi operado ontem no Hospital Geral de Salvador. Ele disse ao policial que o prendeu que uma mulher encomendou o sequestro.
Araújo teria dito que ela se apresentou como "ex-mulher" do empresário e ofereceu o dinheiro. A namorada de Sales, Leda Maria de Oliveira, viu o tiroteio e se escondeu embaixo de um carro. Segundo a polícia, Sales andava armado porque vinha recebendo ameaças de morte. Ele possuía uma oficina de recuperação de navios.

Texto Anterior: Soldado mata PM e fere a ex-mulher
Próximo Texto: LIVROS JURÍDICOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.