São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bisavó não consegue atendimento

DA REDAÇÃO

Ema A. Frederico, 88, afirma que esteve em três postos de saúde, num mesmo dia, para providenciar a retirada de pontos da cabeça de seu bisneto.
Segundo ela, no Pronto-Socorro Municipal Virgílio Caetano Neto e no Posto de Saúde Butantã 2 não havia material para o atendimento. Já no PAS do bairro Jardim Peri-Peri (zona oeste), Ema diz que o atendimento não foi satisfatório.
Resposta
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde informou que retirada de pontos é procedimento ambulatorial, e o Virgilio Caetano Neto só faz atendimento de emergência. Segundo a assessoria, estão sendo tomadas providências para mudar isso.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Aprenda a reduzir consumo
Próximo Texto: Lisboa faz 'blitz' contra emenda de Covas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.