São Paulo, quinta-feira, 1 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF intima funcionários da Vigilância Sanitária

CRISPIM ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Federal de Santos enviou intimação para parte dos funcionários do posto da Vigilância Sanitária do porto da cidade. O órgão, subordinado ao Ministério da Saúde, é suspeito de ter liberado cargas com medicamentos e produtos relacionados à saúde pública com documentação falsificada.
Além disso, a Procuradoria da República em Santos determinou a realização de exame grafotécnicos em todos os funcionários do posto. As cargas teriam sido liberadas por meio de documentos de liberação com assinaturas falsas.
O principal suspeito é o ex-chefe da Vigilância Sanitária, José Pereira Sartori, que nega. O caso foi divulgado ontem pela Folha.
O Ministério da Saúde fez vários contatos com a Vigilância Sanitária de Santos ontem. Foi pedido um relatório completo do que aconteceu e do que está sendo alvo de investigação. (CA)

Texto Anterior: Projeto quer fim de programa policial
Próximo Texto: Câmara aprova Justiça comum para PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.