São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM gaúcha não deverá preencher vagas; Denúncia contra PMs terá reconstituição; Acidente com 5 carros causa 4 mortes em SC; Cartilha do RS orienta sacrifício de animais ; Pará pode ter 1ª praia de nudismo do Norte

PM gaúcha não deverá preencher vagas
As inscrições para entrar na Brigada Militar (a PM gaúcha), que se encerram hoje, deverão ficar abaixo das 500 vagas abertas. Até ontem, havia pouco mais de 400 inscritos, que não serão aproveitados em sua totalidade. As exigências são que o interessado tenha o 2º grau e carteira de motorista. O salário inicial é de R$ 350. Dos 400, menos de cem serão aproveitados.

Denúncia contra PMs terá reconstituição
A polícia deve fazer até a segunda quinzena de maio a reconstituição da denúncia do adolescente M.F.A., 15, de que teria sido obrigado por PMs a entrar num tonel contendo soda cáustica, em Recife (PE). A informação foi dada pelo corregedor da PM, José Ramos. M.F.A. foi detido em fevereiro, acusado de furtar mangas do jardim de uma empresa.

Acidente com 5 carros causa 4 mortes em SC
Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo cinco carros no final da manhã de ontem, no km 56 da BR-101, altura do município de Araquari (SC). Os mortos são a paulistana Luzia Struziato, 48, e os curitibanos Sérgio Venci, 48, Almelinda Leiner, 83, e Paola Leiner Venci, 17. Alexandre Vendramini, 19, paulista de São Carlos, ficou ferido.

Cartilha do RS orienta sacrifício de animais
A Prefeitura de Porto Alegre e as federações afro-umbandistas elaboraram uma cartilha para orientar a prática de sacrifício de animais nos terreiros, indicando, por exemplo, o local mais adequado para extrair o couro dos animais e normas de higiene e limpeza. A idéia nasceu a partir de queixas contra o mau cheiro feitas por vizinhos de terreiros.

Pará pode ter 1ª praia de nudismo do Norte
A cidade de Belém (PA) poderá ter a primeira praia de nudismo do norte do país. Um projeto do vereador André Luís Lobato (PL), que está tramitando na Câmara Municipal, cria uma área reservada ao naturismo na ilha de Cotijuba, na baía de Guajará. Para convencer os outros vereadores, Lobato diz que a criação da praia de nudismo atrairá novos turistas.

Texto Anterior: Cidade de MG realiza nova votação para prefeitura
Próximo Texto: Creche dá educação em tempo integral em BH
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.