São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro aborda marketing direto no país

DA REPORTAGEM LOCAL

O livro "RSVP - Dez Anos de Marketing Direto no Brasil" (editora Makron Books) será lançado no próximo dia 7, no restaurante do MAM (Museu de Arte Moderna), em São Paulo.
Idealizada e escrita por Denise Maria Cordeiro, a obra reúne cerca de 300 peças publicitárias criadas entre 1985 e 1995 pela agência RSVP, a primeira a atuar exclusivamente com marketing direto no Brasil.
Marketing direto é a propaganda de resultados, ou seja, que oferece o telefone ou um cupom para que o consumidor possa responder ao anúncio. Segundo Cordeiro, que atua como supervisora de criação da RSVP, uma das principais funções do livro é reunir peças dessa modalidade publicitária, que ainda não possui um anuário.

Texto Anterior: Empresas procuram novos campos de atuação
Próximo Texto: Lojista tenta contornar a alta do IOF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.