São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Livro aborda marketing direto no país
DA REPORTAGEM LOCAL O livro "RSVP - Dez Anos de Marketing Direto no Brasil" (editora Makron Books) será lançado no próximo dia 7, no restaurante do MAM (Museu de Arte Moderna), em São Paulo.Idealizada e escrita por Denise Maria Cordeiro, a obra reúne cerca de 300 peças publicitárias criadas entre 1985 e 1995 pela agência RSVP, a primeira a atuar exclusivamente com marketing direto no Brasil. Marketing direto é a propaganda de resultados, ou seja, que oferece o telefone ou um cupom para que o consumidor possa responder ao anúncio. Segundo Cordeiro, que atua como supervisora de criação da RSVP, uma das principais funções do livro é reunir peças dessa modalidade publicitária, que ainda não possui um anuário. Texto Anterior: Empresas procuram novos campos de atuação Próximo Texto: Lojista tenta contornar a alta do IOF Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |