São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sua gafe vira notícia

"Estávamos passando férias no Rio de Janeiro e, como não poderia faltar, fomos ao Pão de Açúcar. Éramos cinco: eu, mamãe, tio Carlos, tio Jonza e Serginho, meu irmão, que na época tinha sete anos.
Tínhamos grande preocupação com Serginho, com medo que ele se perdesse no bonde. Então, sempre na hora de descer, todos perguntavam: 'Cadê o Serginho?'
Numa dessas, tio Jonza se apressou e carregou Serginho no colo. Mas quem seria Serginho, se o tal olhava de baixo com um olhar assustador para o tio?
Pasmem! Tio Jonza levantou um anão italiano, que batia as pernas freneticamente e gritava." Isabela (Brasília, DF) "Estava dentro do metrô, e entrou uma mulher meio cheinha, digamos, barrigudinha, vestindo um macacão enorme. Todos em volta também repararam.
Não pensei duas vezes: ofereci meu lugar a ela, que educadamente recusou. Insisti que se sentasse, mas ela insistiu em recusar.
Insisti mais uma vez, e então ela finalmente disparou, um pouco tensa: "Não é preciso, querida. Não estou grávida!"
Preciso dizer que pulei fora na estação seguinte?"
Sandra T.A., 17 (Santo André, SP)

Envie o relato de seu momento constrangedor para "Sua gafe vira notícia", Folhateen, al. Barão de Limeira, 425, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900

Texto Anterior: Entenda a polêmica
Próximo Texto: Incrível, essa CIA...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.