São Paulo, quinta-feira, 8 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escrivã é baleada em cruzamento de São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A escrivã de polícia Suely Aparecida Gomes de Melo, 43, foi baleada na noite de anteontem em um cruzamento da zona leste de São Paulo por dois homens que pretendiam roubar seu Voyage.
Ela havia acabado de buscar o filho Fernando, 7, na escola. Suely foi atingida na coluna cervical e corre o risco de ficar paraplégica.
Segundo testemunhas, os assaltantes aparentavam ser menores. A vítima, segundo elas, assustou-se com o assalto e acelerou o carro, que bateu num muro.
A policial trabalha no 35º DP (Jabaquara) e mora no Parque Savoy City (zona leste), próximo ao local do assalto. Ela dirigia o Voyage com os vidros fechados. A polícia investiga o desaparecimento da carteira funcional e da arma que ela provavelmente portava.
Socorrida por PMs, a policial foi inicialmente levada para a Casa de Saúde Santa Marcelina. Ontem, ela foi transferida para o Hospital Cruzeiro do Sul.

Texto Anterior: Extradição de suposto mafioso pode levar um ano
Próximo Texto: Laudos apontam homicídio, não extorsão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.