São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe de TV russa vira refém na Tchetchênia; Madre Teresa oferece ajuda a prostitutas; Rebeldes albaneses discutem dissolução; Israel acusa guarda de Arafat por homicídio

Equipe de TV russa vira refém na Tchetchênia
Dois homens e uma mulher, funcionários da rede de TV russa NTV, foram sequestrados anteontem em Samashki, a 30 km de Grozni, capital da Tchetchênia. Nenhuma exigência foi feita, e os autores não foram identificados.

Madre Teresa oferece ajuda a prostitutas
Voltando ao trabalho depois de vários meses de convalescença, madre Teresa de Calcutá disse estar disposta a voltar a Roma nesta semana e iniciar um projeto de reabilitação de prostitutas.

Rebeldes albaneses discutem dissolução
Os Comitês de Salvação, criados pelos rebeldes do sul da Albânia em março passado, vão se reunir no próximo dia 16, em Vlorë, para discutir uma eventual dissolução. Essa medida tornaria possível a realização de eleições em junho.

Israel acusa guarda de Arafat por homicídio
Israel acusou ontem a guarda pessoal do líder palestino, Iasser Arafat, de ter matado Farid Bashidi, 70, um árabe residente em Jerusalém que supostamente vendia terras de árabes a clientes judeus.

Texto Anterior: Líbano é exemplo de convivência, diz papa
Próximo Texto: Bergman recebe Palma das Palmas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.